sábado, 13 de julho de 2013

~Sinopse-Dreams of Life

      Fanfic com o Harry

~Sinopse













OBS: (Gnte finge que eles nao eram e nem iriam se tornar famosos, ta!?)Vou colocar as fotos so de vcs e das personagens nao conhecidas!









        Vc: Oi bom me chamo S/N,tenho 15 anos,moro em Londres sem os meus pais(eles moram no Canada)!! Ai q Emocao(SQN)!! Na  London High School(escola em que S/N estuda),tem uns garotos muito lindos,os nomes deles sao: Harry,Niall,Zayn,Liam e Louis,eu gosto muito do de cachinhos que e o Harry,so que ele nem olha na minha cara. Tambem eu sou uma desconhecida pela escola,tipo eu nao sou nerd,mas todos da escola me zuam por eu sentar com os nerds.  Na minha opiniao eu acho os nerds mais legais do que os populares! Eu namoro um garoto chamado Mark,ele e bem legal comigo,diz que me ama e tals,e eu tambem amo ele!Sou amiga da Becky,so que eu tenho medo de ficar com ela por causa dos meninos.




Harry Styles: Ola! Me chamo Harry,tenho 16 anos, estudo na London High School

Tem uma garota,eu acho que o nome dela e (S/N),eu sei que eu nem olho na cara dela,mas eu gosto um pouco dela,bem pouquinho,mas eu nao quero namorar serio eu so quero curtir,e com varias!

Zayn Malik: Eiii! Me chamo Gostosuraa!(kkk)zueira!. Me chamo Zayn,tenho 17 anos,estudo na London High School,sou um dos populares,e claro,adoro implicar com uma menina que senta com os nerds,e muito engracado ver a cara dela. Namoro uma garota chamada Debbie.


Niall Horan: Olaaa!!Me chamo Potatooo,mentira,mas podia ser verdade! Bom comecando de novo, Oi meu nome e Niall,sou irlandes,tenho 17 anos,estudo na  London High School,sou solteiro,sou um dos populares,adoro implicar com os nerds,junto com os meus amigos.


Liam: Eii! Eu me chamo Liam,sou responsavel,alegre,sorridente...Tenho 17 anos,Sou um dos populares da escola (nomedaescola),eu nao gosto que os meus amigos fiquem implicando com os nerds,isso e muito ruim,sempre perguntam se eles fossem os nerds gostariam que ficassem implicando com eles,mas eles nem ligam e vao fazer de novo. Eu namoro com uma garota chamada Becky,ela tambem nao gosta do que os meninos aprontam,OMG ela e perfect pra mim!!(Isso e meio gay,mas e a verdade)


Louis: Oi,oi,Oi,me chamo Louis,tenho 18 anos,sou um dos populares da London High School,eu adoro implicar com os nerds,junto aos meus amigos,sem eles seria sem graca,bom nao muito oque falar de mim. Namoro com uma garota chamada Dayse.


Debbie Slork: Me chamo Debbie,sou linda e charmosa,brilho mais que o sol,tenho 16 anos.Ah,esqueci,eu namoro o Zayn,lindo do meu coracao!Adoro rosa!Sou amiga da Dayse!Nao vou com a cara da S/N,da vontade de bater naquela menina so de olhar!O Mark e cego,porque meu deus ele n ve que ela e a garota mais feia do mundo.



Becky Lerfh: Eii,me chamo Becky,sou namorada do Liam,tenho 16 anos,nao gosto do que os meninos ficam fazendo aquilo com a S/N,eu tento falar mas nao adianta,entra num ouvido e sai no outro.



Dayse Rayght: Oii gente!! Me chamo Dayse,sou amiga da Debbie,tenho 17 anos,namorada do Louis,amo rosa!!Nao vou com a cara da Becky nem com a da S/N!Estudo na London High School. Nao sei como meu irmao consegue ficar perto da S/N.


  

Mark Laytre: Ola! Me chamo Mark,sou namorado da S/N,estudo na London High School.


Brandon Rayght: Ei! Meu chamo Brandon,sou amigo da S/N,irmao da Dayse,estudo na London High School,estou solteiro.





Ta ai amoras! A sinopse de uma fic com o Hazza! Jaja vou postar o primeiro cap!

~AlexaHoran





Nenhum comentário:

Postar um comentário